terça-feira, 17 de março de 2015

Cada pé no seu sapato

Oin!

Fazendo as fotos de hoje, quis tirar foto de uma amiga. Ela desconfiou do destino que eu daria pra imagem. Daí pedi pra tirar foto do sapato dela é ela disse:

"- Não, tá sujo! Amanhã eu venho com um sapato limpo, eu juro! E aí você tira foto!"

Eu respondi:

"- Não, quero foto dele assim mesmo. Sapato sujo significa..."

Que ele é usado! Né?! A Ilza, minha amiga, usa o sapato dela, por isso ele suja. Sapato usado é sapato confortável e sapato confortável, bonito ou feio, permite que a gente ande o mundo sem problemas. Não tem nada mais chato que sair com um sapato fazendo bolha/calo (essa é uma realidade constaaante comigo!)

Daí resolvi tirar foto de todos os sapatos que estavam ali pela sala. Alguém já parou pra pensar que sapato também pode guardar uma história? Pode ter sido um presente de uma pessoa querida, pode ter sido comprado com seu dinheirinho suado, pode ser aquuuuele desejo realizado ou um ímpeto consumista durante uma viagem. Depois, em quantos momentos ele já te acompanhou?

Tudo na gente tem história,
E tudo que tem história, tem sentido!



O SAPATO QUE ME INSPIROU: DA ILZA!

SAPATOS DO LÉO! SE LIGA NAS POSES!



SAPATOS DO VINI!

SAPATOS DA BÁRBARA 
SAPATOS DA MANU 

MEUS SAPATÊNHOS: PRIMEIRO PRESENTE DE ANIVERSÁRIO QUE O LÉO ME DEU! 



Olha pro seus pés e me diz, qual a história do seu sapato?!

Beijoos!

2 comentários:

  1. Olhaaa! Que legal! Que bonito!
    O meu sapatinho foi realmente o presente de uma pessoa especial. E em menos de duas senanas ele já levou banho de lama e de chuva. Tenho até pena! Mas ele é tão confortáve, não consigo deixar de sair com ele... 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhauh! Dá dó mesmo quando um sapato novo é batizado com pisão ou chuva.. mas sei lá, parece que ele só se torna utilizável depois disso, hauhau.

      Excluir