terça-feira, 31 de março de 2015

Sorte do dia: remarcação!

Às vezes eu paro pra pensar em algumas coisas da vida e chego a conclusão de que ela é uma moleca zueira, do tipo que apronta e se esconde, mas fica ligada pra rir da nossa cara. 

Por exemplo: quando eu tenho dinheiro, não encontro roupa que me agrada. Quando eu não tenho dinheiro, todas as lojas se enchem de peças lindas e promoções fantásticas. 

Eu gosto muito de ir pra parte de remarcação das lojas de departamento. São as últimas peças, de coleções passadas, que ninguém lembra/quer. Mas eu, eu gosto de comprar o que cabe no meu bolso e o que eu acho bonito, nem me importo se já saiu de moda. Enfim, remarcação é, na maioria das vezes, questão de sorte: eu encontro peças sempre maiores ou menores, mas meu número exato nunca tá lá. 

Por isso essa roupa de hoje é um troféu pra mim! Eu não tinha lá muito dinheiro, entrei super despretensiosamente na C&A (eu juro, só queria dar uma olhada!). PORÉM, CONTUDO, ENTRETANDO, TODAVIA uma estampa me chamou atenção na arara de remarcados: PAH! Parti pra análise, momento tenso: procurar o tamanho e o preço.

Tamanho.. OKA! Um acima do meu, dava pra usar!
Preço... de 69,90 por 29,90!!

Peguei e coloquei debaixo do braço, claro. 
Aí fui dar outra olhada despretensiosa nas blusas e.. muitas peças fofas por 19,90!!
Peguei e coloquei debaixo do braço, claro. 

O melhor de tudo: serviram e me deixaram feliz!! Parcelei essa felicidade em várias vezes no santo cartão de crédito e voltei saltitante e serelepe pra casa! 



AQUELAS FOTOS TIRADAS SEM CRITÉRIO E QUE FICAM ESTRANHAMENTE LEGAIS. 


COMO UMA  HAVAIANAS NÚMERO 33 CABE NO PÉZÃO DELE? NÃO SEI! 

BUH!




<3

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL: QUASE TODOS OS FELINOS DA CASA. INCLUINDO O GATO SOB FORMAS HUMANAS AÍ.




"Seja o tipo de pessoa que você quer conhecer" 

Um beijo e um queijo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário